Voltar

Bairrada de Portas Abertas

10 JUL 2018
No sentido de reforçar a sua aposta na promoção do território e de unir esforços entre os vários associados, a Associação Rota da Bairrada (ARB) lançou um novo desafio aos produtores da região.
 

Bairrada de Portas Abertas ao Sábadoé o nome da acção que pretende levar os visitantes a conhecer os produtores associados da ARB ao Sábado, um dos dias da semana em que a maioria dos agentes vitivinícolas encerra portas. A Associação entende que este tipo de iniciativas valorizam a Bairrada, conferindo visibilidade e notoriedade ao enoturismo e, por isso, convida as caves e adegas a abrirem portas, usufruindo do enorme fluxo de visitantes que circulam no território ao fim de semana e nesta altura do ano.

 

Foi definido um calendário (consultar abaixo); a cada Sábado são entre três a cinco os produtores de Portas Abertas.  As actividades enoturísticas de cada agente mantêm-se, à semana, de acordo com o normal funcionamento de cada um.

 

O convite é para visitar a Bairrada de Portas Abertas e reservar lugar numa viagem única pelo mundo apaixonante do vinho e espumante, aqui na região centro do país. A marcação de visitas é obrigatória e tem um valor associado, valor esse que, em alguns casos, é dedutível em compras.

 

Documentos relacionados
Onde Ficar Alojamento na Bairrada
Hotel Cabecinho
Arcos, Anadia
Hotel moderno com situação privilegiada na região do Vinho e do famoso Leitão à Bairrada.
Conforto, intimidade, eficiência e bom acolhimento é o...
Curia Clube - Apartamentos Turísticos
Tamengos, Anadia
Apartamentos turísticos para férias, habitação secundária bem no coração da Curia onde a tranquilidade predomina.
Quinta Vale do Cruz
Barrô, Águeda
Garanta a sua estadia num ambiente vínico e numa quinta onde nenhum detalhe é esquecido.
Palace Hotel do Bussaco
Luso, Mealhada
O último palácio dos Reis de Portugal transformado no hotel mais lendário de Portugal, e num dos mais belos e históricos hotéis do mundo, bastião da...
  • Instituição
  • Desenvolvido por