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Projetos

Promoção e defesa dos interesses da região eno-turística da Bairrada

Projetos na Rota da Bairrada

A Associação Rota da Bairrada tem como atribuições a promoção e defesa dos interesses da região eno-turística da Bairrada, nomeadamente:

 

a) Organizar e promover visitas a adegas, caves, vinhas e outras instalações de interesse turístico e cultural;


b) Realizar ou participar em eventos promocionais no país e no estrangeiro;


c) Promover e comercializar produtos e serviços dos seus associados, tanto no país como no estrangeiro;


d) Organizar e promover ações de formação profissional aos associados e outras entidades;


e) Criar e gerir o observatório de Eno-Turismo da Bairrada;


f) Qualificar o Leitão à Bairrada, ex-líbris da gastronomia regional, como produto tradicional português e certificado, requerendo a proteção legal que lhe vier a ser concedida pelas entidades nacionais e europeias;


g) Qualificar outros produtos de interesse e importância para o objeto social da Associação, se assim considerados pela sua Direção, requerendo a proteção legal que lhe vier a ser concedida pelas entidades nacionais e europeias.


Para a prossecução destas atribuições e consequentes objetivos, a Rota da Bairrada tem ao seu dispor diversos instrumentos, como sejam projetos de financiamento em áreas diversas.

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Formação Ação para PME 2º ciclo

POCI-03-3560-FSE-000763 

O Projeto MOVE PME é um programa de Formação-Ação (formação e consultoria) desenvolvido pela Rota da Bairrada em parceria com a AIP/CCI - Associação Industrial Portuguesa/Câmara de Comércio e Indústria.

 

Objetivos

  • Intensificar a formação de empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão;
  • Proporcionar formação aos trabalhadores devidamente enquadrada na estratégia e necessidades da empresa.

 

Área temática

  • Economia Digital

 

Resultados esperados

  • Aumento das capacidades de gestão das empresas para encetar processos de mudança e inovação;
  • Aumento da qualificação específica dos trabalhadores em domínios relevantes para a estratégia de inovação;
  • Internacionalização e modernização das empresas.
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